quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você cuida da sua pele diariamente? | Sistema Anti-idade Timewise

Ontem eu fui no apto da minha tia e sem pretensão nenhuma, rolou uma divertida Sessão de Cuidados com a Pele. Os homens estavam todos jogando bola e enquanto nós, mulheres, estavámos na churrasqueira aguardando, resolvemos dar um UP na beleza. E foi muito bacana, porque das participantes, duas são amigas minhas e já conheciam (inclusive possuem a linha em casa), mas as outras três, acabei conhencedo-as melhor ontem e elas, além de mim, a Mary Kay... resultado: diversão e beleza total!

E aí me dei conta que ainda não falei aqui no Blog do MARAVILHOSO (e milagroso) Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Timewise, que uso nas minhas sessões.
A linha é muito boa e possui, na ordem de aplicação:
  • 3 em 1 - Limpa, Esfolia e Tonifica
  • Day Solution - com FPS 25 / Night Solution - com complexo de vitaminas em cápsulas (a aplicação varia de acordo com o período a ser utilizado)
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Hidratação por até 10 horas
E mais: o tratamento deve ser específico para seu tipo de pele. Para facilitar a distinção dos produtos, as embalagens possuem uma faixa colorida - rosa para pele seca a normal; lilás para pele mista a oleosa:


Mas o que mais é diferente? No caso do 3 em 1, a diferença está visível na composição do produto: para pela seca a normal (primeira gota na foto acima) é em creme, que além de limpar, esfoliar e tonificar, hidrata a pele; para a pele mista a oleosa (segunda gota na foto acima) é em gel, que faz também o controle da oleosidade da pele. Existem inclusive outros produtos que são específicos para pele, inclusive a base com acabamento matte ou acabamento luminoso.

O que mais vale a pena saber?

A durabilidade do tratamento na embalagem convencional é incrível: em média 6 meses usando duas vezes ao dia, isso porque uma gotinha, como a que mostrei na foto acima, é o suficiente para todo o rosto.

Resultados vivíseis:

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.
Depoimento de quem usa:
" Conhecia a Mary Kay somente por nome e só tinha ouvido falar muito bem. Até que um dia fiz uma sessão de cuidados com a pele e me apaixonei pelos produtos. Nunca fui muito preocupada em cuidar da minha pele. O máximo que fazia era passar protetor solar de vez em quando. Depois que fiz a sessão da Mary Kay vi o resultado, comprei os produtos e agora não consigo ficar sem usar. Quando não uso, por falta de tempo ou correria do dia a dia sinto falta. Vale muito a pena e se for parar pra pensar é custo-benefício, pois num tratamento eu pagaria muito mais caro. Faço o tratamento em casa, economizo e fico com a pele linda." - Fernanda Aidar

E você, ainda não conhece os produtos? Então fale comigo e tire suas próprias conclusões! Apaixone-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...