terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamento: Coleção Satin Body - Facilita a depilação no banho!

Para completar o sucesso do Satin Lips (Lábios de Seda) e do Satin Hands (Mãos de Seda), a Mary Kay arrasou com o lançamento da Coleção para o Corpo Satin Body.
O kit que chegou para deixar sua pele macia da cabeça aos pés, possui Creme Esfoliante, Gel para o Corpo e Loção Hidratante.

Você já usou alguma vez a espuma de barbear do seu marido, namorado, pai ou irmão para se depilar? Pois então, com o Gel para o Corpo você vai ter o produto ideal e só seu para eliminar os indesejáveis pelinhos no banho!

Veja mais informações sobre cada um deles:

Creme Esfoliante Satin Body®
Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens.

Gel para o Corpo Satin Body®
O Gel para o Corpo Satin Body® possui fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos combina dois benefícios em um só: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade.

Loção Hidratante Satin Body®
A Loção Hidratante Satin Body® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave.

Fala a verdade se esse não é o kit que não pode faltar na sua prateleira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...