Novidades

Coleção Satin Body


Creme Esfoliante Satin Body®

Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens.


Gel para o Corpo Satin Body®

O Gel para o Corpo Satin Body® possui fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos combina dois benefícios em um só: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade.


Loção Hidratante Satin Body®

A Loção Hidratante Satin Body® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave.

Blush Mineral Citrus Bloom


Edições Especial / Limitada

SPA para os Pés


Passo 1: Relaxa
Para deixar seus pés macios, coloque um pouco da Emulsão Relaxante em um recipiente com água morna e misture. Mergulhe os pés por 15 minutos e enxágue em seguida.

Passo 2: Esfolie
Com a ajuda da Escova, esfolie as áreas mais ásperas dos pés.

Passo 3: Hidrate
Massageie o Creme Ultra Hidratante nos pés e sinta a pele hidratada e macia.

Mini Máscara para Cílios Lash Love Preta


Duo Lápis Sombra 


Disponível nas cores Brushed Copper e Sterling.

Blush em Creme


Disponível nas cores Cranberry e Sheer Bliss, possui fácil aplicação e vem um lindo estojo com espelho.

Coleção de Pincéis para Viagem


A Edição Limitada da Coleção de Pincéis para Viagem oferece pincéis de alta qualidade em um formato ideal para uma aplicação impecável da maquiagem a qualquer hora e em qualquer lugar. A Coleção contem um Pincel Delineador, um Pincel para Corretivo, um Pincel para Sombra e um Pincel para Pó Facial/Blush
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...