Consultora Mary Kay

Certamente você nunca pensou em ser uma consultora Mary KayEntão você precisa conferir meu depoimento a seguir... Mary Kay pode ser tão extraordinário para você quanto tem sido para mim!

"Meu nome é Camilla, tenho 26 anos, casada, com dois filhos lindos, um de 8 anos e outro 7 meses, Lucas e Gabriel. Sou formada em Jornalismo. Ano passado, quando estava grávida de 4 meses e trabalhando como Redatora em um Site de Compras Coletivas, três amigas minhas iniciaram na Mary Kay, minha cumadre, a irmã dela e minha vizinha. Eu já havia tido um contato mínimo com a marca uns 4, 5 anos átras, mas nada que me atraiu. Na hora que elas me contaram que iniciaram, logo pensei "Xiii, isso não vai dar certo!" principalmente porque fui consultora de outras marcas e tive dores de cabeça. Foi quando comecei a ficar com minha afilhada para elas irem as reuniões, às segundas. Minha vizinha e a mãe da minha afilhada sempre entravam e ficavam ali uns 20 minutos falando só da Mary Kay, animadas demais! Além disso, comecei a perceber que havia sim um retorno financeiro. Conversei então com minha cumadre. Sabia que se ela me iniciasse estaria ajudando-a em sua carreira (SIM! A Mary Kay oferece oportunidade de carreira) e falei para ela me cadastrar... afinal uma renda extra na altura do campeonato cairia muito bem!  E aí, me surpreendi. Logo que minhas coisas chegaram, apresentei para minha família através de uma Sessão de Cuidados com a Pele, e foi um sucesso.
Na mesma semana a minha grande amiga havia organizado outra Sessão em sua casa, outro sucesso! 
Percebi que em duas sessões, com 2 horinhas cada, conversando, rindo, fazendo as mulheres sentirem-se mais bonitas, eu ganhava quase o mesmo que trabalhando todos os dias úteis do mês, 8 horas por dia. Atualmente não trabalho mais como redatora e meu objetivo é me formar como Diretora de Vendas Independente Mary Kay ainda esse ano, enriquecendo cada vez mais a vida das outras mulheres e realizando muitos sonhos, entre eles passear de Cruze Rosa..."



A Mary Kay é a empresa dos sonhos, sejam quais forem eles. Mary Kay Ash fundou essa Companhia com base na Regra de Ouro: Trate os Outros como gostaria de ser tratado. E tem como príncipios:

1° Fé
2° Família
3° Carreira


Além do trabalho como consultora, oferece a oportunidade de galgar carreira, onde os mesmo ganhos como consultora podem triplicar, sendo também ilimitados, do tamanho dos seus sonhos!


Se houvesse uma porta de entrada na Mary Kay, estaria escrito: "Todos são benvindos, principalmente as mulheres". Porque essa é uma Companhia que investe na Mulher de Sucesso, sem que ela precise abdicar do seu papel de mãe, esposa, filha, amiga... Sem contar que é regada aos reconhecimentos: bolsas, pen drive, porta retratos, necessaires, óculos, viagens, carro cor de rosa. Tudo realmente um LUXO!



Entre em contato comigo... estou me formando como Diretora de Vendas Independente, buscando pessoas para trabalharem comigo. O momento é agora, ainda mais com a Mary Kay aparecendo na TV, nas revistas, nas novelas! 
Terei o prazer em lhe apresentar mais sobre essa oportunidade e tenho certeza absoluta que você irá se surpreender!



E-mail: mk@matioli.com.br
MSN: camilla.matioli@hotmail.com (somente para MSN)
Skype: camilla_matioli
Facebook: clique aqui
Telefones: (11) 2936-9305 / (11) 8203-3992 (TIM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...