quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prazer, sou uma Consultora Mary Kay!

Bom... há algum tempo me tornei consultora Independente Mary Kay e simplesmente adoro esse trabalho! No início vi minhas 3 amigas começando, todas juntas e, como ex consultora Avon... Jequiti... logo pensei: isso não vai dar certo! rs
Mas com o passar do tempo, observando a animação de cada uma delas... eu resolvi arriscar e encarar com uma "graninha extra"... até me apaixonar pela empresa... pelos valores... pelos produtos... por tudo!

Nesse ano de 2011 peguei firme e encarei com garra esse desafio... mas aí tive que dar uma paradinha, pois o meu pequeno Lucas nasceu... =D

E agora, estou aqui, força total...
Pois para 2012 quero muito mais... muito mais sucesso... muito mais beleza... muito mais sonhos realizados... e continuar, é claro, enriquecendo a vida das mulheres, que é a Missão da Mary Kay!

Que venham por aí, então, muitas novidades! Que com certeza vão deixar muitos apaixonados... assim como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...