quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mary Kay na Women's Health - Estojos Customizáveis, você já tem o seu?

Quantas vezes você comprou um trio de sombras mas gostou só de uma das cores que vinha? Ou então, aposentou uma paleta no gabinete do banheiro, porque do quarteto, a que você mais gostava começou a esfarelar, então não dava mais para levar na bolsa, porque sujava tudo?

Seus problemas ACABARAM!

Com os Estojos Compactos da Mary Kay, você customiza a combinação do SEU JEITO (além de ser um luxo e em tamanhos ideais, o mini cabe até no bolso!!!). O design é super moderno e possui imã, acolhendo perfeitamente as sombras, blush, pó compacto, pó bronzeador ou iluminador, da Mary Kay!

Não é maravilhoso? O sucesso é tão grande que até na Revista Women's Health do mês passado, Abril/2012, o Mini Estojo Compacto saiu... confira:


(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho original)



E não para por aí! O Mini Estojo Compacto da Mary Kay virou comercial na TV. Confira já o vídeo:




O que cabe no Mini Estojo Compacto Mary Kay, além dos pincéis compactos?
  • Seis sombras minerais; ou
  • Três sombras e um blush / pó bronzeador / iluminador em pó; ou
  • Dois blushes / pós bronzeadores / iluminadores em pó; ou
  • Um pó compacto. 
Combine um trio de sombras que contenha um tom iluminador (que tal a Honey Spice?), com um tom médio (Granite me parece uma excelente escolha!) e um mais escuro, que é o tom de destaque (ai que dúvida, Cinnabar *Sucesso nos Tutoriais de Maquiadores* ou Coal?). E para finalizar, um blush versátil, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite (Shy Blush faz o maioor sucesso!).


Confira todos os tons de sombras minerais Mary Kay clicando aqui e os de Blush, aqui!

Gostou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...