quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você cuida da sua pele diariamente? | Sistema Anti-idade Timewise

Ontem eu fui no apto da minha tia e sem pretensão nenhuma, rolou uma divertida Sessão de Cuidados com a Pele. Os homens estavam todos jogando bola e enquanto nós, mulheres, estavámos na churrasqueira aguardando, resolvemos dar um UP na beleza. E foi muito bacana, porque das participantes, duas são amigas minhas e já conheciam (inclusive possuem a linha em casa), mas as outras três, acabei conhencedo-as melhor ontem e elas, além de mim, a Mary Kay... resultado: diversão e beleza total!

E aí me dei conta que ainda não falei aqui no Blog do MARAVILHOSO (e milagroso) Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Timewise, que uso nas minhas sessões.
A linha é muito boa e possui, na ordem de aplicação:
  • 3 em 1 - Limpa, Esfolia e Tonifica
  • Day Solution - com FPS 25 / Night Solution - com complexo de vitaminas em cápsulas (a aplicação varia de acordo com o período a ser utilizado)
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Hidratação por até 10 horas
E mais: o tratamento deve ser específico para seu tipo de pele. Para facilitar a distinção dos produtos, as embalagens possuem uma faixa colorida - rosa para pele seca a normal; lilás para pele mista a oleosa:


Mas o que mais é diferente? No caso do 3 em 1, a diferença está visível na composição do produto: para pela seca a normal (primeira gota na foto acima) é em creme, que além de limpar, esfoliar e tonificar, hidrata a pele; para a pele mista a oleosa (segunda gota na foto acima) é em gel, que faz também o controle da oleosidade da pele. Existem inclusive outros produtos que são específicos para pele, inclusive a base com acabamento matte ou acabamento luminoso.

O que mais vale a pena saber?

A durabilidade do tratamento na embalagem convencional é incrível: em média 6 meses usando duas vezes ao dia, isso porque uma gotinha, como a que mostrei na foto acima, é o suficiente para todo o rosto.

Resultados vivíseis:

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.
Depoimento de quem usa:
" Conhecia a Mary Kay somente por nome e só tinha ouvido falar muito bem. Até que um dia fiz uma sessão de cuidados com a pele e me apaixonei pelos produtos. Nunca fui muito preocupada em cuidar da minha pele. O máximo que fazia era passar protetor solar de vez em quando. Depois que fiz a sessão da Mary Kay vi o resultado, comprei os produtos e agora não consigo ficar sem usar. Quando não uso, por falta de tempo ou correria do dia a dia sinto falta. Vale muito a pena e se for parar pra pensar é custo-benefício, pois num tratamento eu pagaria muito mais caro. Faço o tratamento em casa, economizo e fico com a pele linda." - Fernanda Aidar

E você, ainda não conhece os produtos? Então fale comigo e tire suas próprias conclusões! Apaixone-se!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamento: Coleção Satin Body - Facilita a depilação no banho!

Para completar o sucesso do Satin Lips (Lábios de Seda) e do Satin Hands (Mãos de Seda), a Mary Kay arrasou com o lançamento da Coleção para o Corpo Satin Body.
O kit que chegou para deixar sua pele macia da cabeça aos pés, possui Creme Esfoliante, Gel para o Corpo e Loção Hidratante.

Você já usou alguma vez a espuma de barbear do seu marido, namorado, pai ou irmão para se depilar? Pois então, com o Gel para o Corpo você vai ter o produto ideal e só seu para eliminar os indesejáveis pelinhos no banho!

Veja mais informações sobre cada um deles:

Creme Esfoliante Satin Body®
Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens.

Gel para o Corpo Satin Body®
O Gel para o Corpo Satin Body® possui fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos combina dois benefícios em um só: limpa a pele e facilita a depilação, proporcionando uma deliciosa sensação de limpeza, frescor e suavidade.

Loção Hidratante Satin Body®
A Loção Hidratante Satin Body® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave.

Fala a verdade se esse não é o kit que não pode faltar na sua prateleira?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Seminário Mary Kay no Brasil 2012

Genteeee...

Esses dias estou meio ausente pois estou participando do MARAVILHOSO Seminário Mary Kay no Brasil 2012!

E adivinhem o resultado? Estou ENCANTADA!!! Tantos reconhecimentos, informações, conquistas.

Que SHOW!

Logo volto a todo vapor! Agora mais ainda!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mary Kay na Revista UMA - Gel para Sobrancelha

Gel para sobrancelhas, você já usou? Esse é um produto incrível e foi citado na revista UMA do mês de Dezembro. Confira:

(Clique na Imagem para vê-la no tamanho original)

Veja mais informações sobre o produto:

Inicialmente lançado em edição especial, o Gel foi um sucesso, e entrou para o catálogo de vez! Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Xô mãos ressecadas!

É isso mesmo! A partir de agora só mãos macias e bem tratadas!
Uns dias atras, eu fiz um sorteio aqui no Blog do Mini Mãos de Seda e hoje vim falar desse maravilhoso Kit, mas no seu tamanho original...

O Kit está disponível em duas versões: pêssego e sem fragrância. Além de proporcionar um resultado imediato, os produtos vem dentro de uma sacola linda, colorida, ideal também para presentear!

Veja mais informações:

O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.

O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. 

Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tarde de Beleza com as Amigas

Já pensou em reunir as amigas em uma tarde divertida, para jogar papo fora, dar boas risadas e de quebra dar uma revitalizada na beleza? Sim, isso é possível!



Na Sessão de Cuidados com a Pele você e suas amigas vão ficar ainda mais bonitas, experimentando produtos para a pele da Mary Kay, participando de uma aulinha sobre os cuidados básicos diários e recebendo valiosas dicas. E o melhor: sem custo algum!

Quer saber mais? Fale comigo!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sorteio Lápis Retrátil Black - Mary Kay

Em parceria com o Blog Cheio de Charme, que é uma graça, cheio de informações interessantes, está rolando mais um sorteio! Dessas vez é o Lápis Retrátil para Olhos Black! Ele é ótimo e tem, inclusive, o selinho de Mais Vendido da marca... 


Para participar do sorteio é só curtir a fan page do Cheia de Charme e clicar no menu que aparece ao lado em Promoções e Quero Participar.


O sorteio será dia 28/01 e a promoção é válida para todo o território nacional!


Participe e boa sorte!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Verão Estalando: Proteja seus Lábios!

Praia... sol... verão! Que delícia... Agora, a pergunta: e a proteção, vai bem?
Mesmo em outras épocas do ano, usar o Filtro Solar é importantíssimo! E hoje, a dica é o Protetor Labial Mary Kay. Conheça um pouco mais sobre os benefícios desse produto que, sendo verão ou não, é ideal andar na bolsa sempre com você:
 
Esta pequena embalagem carrega muita proteção. Exclusivamente formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e ao vento. O Protetor Solar para os Lábios com FPS 15 Mary Kay® forma uma camada protetora nos lábios proporcionando proteção UVA/UVB, mantendo os lábios hidratados, é à prova d’água e livre de fragrância. Este produto contém óleo.
E se você for para a praia, a sugestão também se estender para:
  •  O Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay®
  • Gel Restaurador Pós Sol Mary Kay®

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio: Mini Mãos de Seda Mary Kay


O sorteio do Mini Mãos de Seda Mary Kay foi realizado, e a ganhadora foi:



Parabéns Camila! E obrigada a todos que participaram, fiquem de olho, porque logo logo vai ter mais!

Mary Kay no Terra.com.br - Têndencia para o Verão: Loção Corporal Firmadora Target-Action TimeWise

No mês de dezembro, a Mary Kay teve 50 aparições na mídia, desde blogs, sites até jornais e revistas. Confira só a do Terra.com.br, que fala sobre uma loção Milagrosa:


(Clique na imagem para vê-la no tamanho original)

Mais sobre o produto:

A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:

• Extrato de açaí
 • Extrato de semente de abóbora
 • Extrato de castanha de Argania spinosa
 • Extrato da semente de café
 • Vitamina E
 • Extrato de chá verde

Resultados visíveis

Mulheres como você que experimentaram a nova Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise® observaram os seguintes resultados*:
Após 2 semanas de uso, 94% observaram uma pele mais macia

Após 4 semanas de uso, 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
 79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
 81% afirmaram que a pele parecia mais firme

Após 8 semanas de uso, 68% observaram o contorno do corpo mais firme
 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida

 *Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lançamento: SPA para os Pés *Edição Limitada*

Diga ADEUS aos pés ressecados! A Mary Kay lançou um tratamento incrível e e, diga-se de passagem, MUITO LINDO! Confira:


Moda do Verão: Pés Deslumbrantes!

NOVA! Edição Limitada SPA para os Pés

Apenas três simples passos para um cuidado especial aos seus pés!

Coloque os pezinhos de fora nesse verão com essa maravilhosa coleção de produtos. Não há nada melhor do que ter um cuidado especial com os pés para sentir-se renovada. Com um aroma refrescante, a coleção inclui a Emulsão Relaxante, o Creme Ultra Hidratate e a Escova para os Pés, além de uma prática nécessaire para levar esse cuidado para onde quiser!

Tres simples passos para obter pés maravilhosos:

Passo 1: Relaxa
Para deixar seus pés macios, coloque um pouco da Emulsão Relaxante em um recipiente com água morna e misture. Mergulhe os pés por 15 minutos e enxágue em seguida.

Passo 2: Esfolie
Com a ajuda da Escova, esfolie as áreas mais ásperas dos pés.

Passo 3: Hidrate
Massageie o Creme Ultra Hidratante nos pés e sinta a pele hidratada e macia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lançamento: Mini Máscara para Cílios Lash Love Preta *Edição Limitada*

 

Imagina a Máscara Lash Love, que já é um sucesso, em um tamanho ideal para você carregar para onde quiser! É isso mesmo... é a Edição Limitada da Máscara para Cílios Lash Love PRETA. Você não pode ficar sem! Confira:


E você, já tem a sua? Corra, para não ficar sem!

Look Mary Kay - Iluminando no Ano Novo

Olha só o Look Especial que minha prima, Ana Paula, fez para o Ano Novo:


Veja só os produtos Mary Kay que ela usou:

Rosto

Linha Velocity (com leve aroma da fragância) - Indicada para pele mais jovem com tendência a acne:

Gel de Limpeza
Limpa profundamente a pele, tonifica, refresca e esfolia.

Hidratante
Suaviza e hidrata a pele do seu rosto, enquanto ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho

Base Timewise Acabamento Matte

Tonalidade Beige 5
Possui excelente cobertura e por ser da linha Timewise é um produto antiidade.




Blush Mineral

Cherry Blossom
Cherry Blossom envolve o rosto em um tom suave inspirado nas beleza da flor de cerejeira. O blush no tom Cherry Blossom possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. Dica: o Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa.


Lábios

Kit Lábios de Seda Satin Lips

Remove completamente as células mortas com a Máscara (peso líquido 8 g) e Hidrata com o Bálsamo (peso líquido 8g), deixando os lábios macios e suaves.



Batom Hidratante com FPS 15

Natural
Um luxuoso toque de calor com múltiplos benefícios. O Batom Hidratante com FPS 15 Mary Kay® oferece tudo: cor leve, proteção e hidratação. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com ingredientes botânicos como óleo de jojoba e manteiga de karité. Desliza nos lábios proporcionando um toque de cor enquanto protege contra os raios UVA/UVB. Inclui ainda ácido hialurônico que ajuda a condicionar a pele, evitando o ressecamento.


Brilho para Lábios Nourishine™

Sugarberry
Sugarberry deixa seus lábios doces e maravilhosos com um mix de framboesas e brilho. Os Brilhos para os Lábios Nourishine™ são repletos de hidratantes e condicionadores e deixam os lábios nutridos e macios. Sua fórmula é leve, não gruda e inclui vitaminas A e E, que formam uma barreira protetora contra os radicais livres e a exposição ao meio ambiente. Dica: use somente no centro dos lábios, tanto em cima quanto embaixo.

Olhos



Eye Primer Fixador de Sombras

Funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. Dica: Aqui está o segredo para criar um visual que capta toda a atenção!
Sombra Mineral Mary Kay®

Crystalline

Ilumine seu olhar com um brilho reluzente do branco. A Sombra Mineral Mary Kay Crystalline revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.
Lápis para Olhos Weekender - Edição Limitada

White Wash

Cada lápis vem com seu próprio apontador. O lançamento da linha foi um sucesso e é limitada.
Dica: foi usado no cantinho das palpebras, próximo ao nariz, e abaixo da sobrancelha, bem rente, no canto de fora, para iluminar!









Lápis Retrátil para Olhos


Navy
Mostre um visual envolvente com o lápis retrátil MK Signature™ na cor Navy. Ele desliza suavemente e possui mecanismo retrátil, que não precisa ser apontado nunca!


Máscara para Cílios Lash Love Colorida


Eu amo azul

O lançamento dessa linha também foi um sucesso e a máscara azul foi a primeira a acabar.
Dica: ainda possuo em estoque algumas máscaras nas cores Roxa, Marrom e Verde. Peça a sua já!






Gostou? Não é porque é minha prima mas a Paulinha arrasou! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...